Atendimento

Abaixo alguns sintomas que atendo normalmente. 

Atendemos outros existentes.

 

Você se encontra nesses sintomas?

Depressão

Depressão envolve a incapacidade de ter uma experiência de prazer. Um estado de impotência de tudo, inclusive das funções básicas da vida, privação do sono, mudanças no apetite, etc. Pode existir uma apatia em relação à tudo, ou até uma aceleração, no que tange ao comportamento psíquico do sujeito.

Ansiedade

A ansiedade é uma antecipação de acontecimentos futuros, o que pode ser bom ou ruim. Ansiedade surge como resultado de um conflito mental, e tem uma base biológica, ou seja, já nascemos propensos à ansiedade. Trata-se de uma preocupação com o que pode vir a acontecer,

Síndrome do Pânico

Pânico é uma ansiedade muito grande que leva a um medo de ter medo. A pessoa fica com sudorese, batimentos cardíacos intensos, tremedeira, sensação de que algo ruim irá acontecer. Ao se conhecer melhor e saber como você funciona, você consegue controlar melhor quando a crise aparece.

Fobias

Sintoma que demonstra um pavor intenso, ou um medo enorme, que um sujeito experimenta frente a um objeto. Esse objeto pode ser um ser vivo, um animal, um objeto inanimado, uma situação. A fobia tem por hipótese um objeto que representa algumas coisas pro sujeito, e por isso, a fobia se manifesta.

Lutos

Luto é o processo de elaboração de qualquer coisa que se perde. De alguém que faleceu, do término de um relacionamento amoroso, de amigos que partiram ou houve algum desentendimento, de algum bem material que foi perdido. O processo do luto implica em passar por um trabalho de superação.

Insônia

A insônia é um transtorno que prejudica o sono, fazendo com que a pessoa tenha dificuldade para adormecer ou até mesmo para manter seu sono durante a noite. O nosso corpo é tão inteligente que sabe a hora de desligar para que podemos nos religar através de um bom sono.

Conflitos Amorosos

Quando falo de conflitos amorosos, não necessariamente estou falando de relação conjugal. Estamos dizendo de conflitos com qualquer pessoa que haja algum afeto envolvido como relações conjugais até familiares, amigos, colegas de trabalho e cada pessoa se estabelece um tipo de vínculo onde há afeto.

TDAH

Sintoma cujo tema proveio da psiquiatria, que envolve algumas características. O sujeito não consegue se focar em uma atividade, ou que tem dificuldade de sustentar a atenção durante uma determinada atividade, e já logo inicia outra atividade, e assim, sucessivamente.

Insegurança

As pessoas inseguras não suportam a questão de serem avaliadas e errarem, porque o erro significa que elas não existem. O inseguro não sabe lidar com a sua imperfeição mesmo que todos somos imperfeitos e todos nós temos que trabalhar sempre com a imperfeição.

Abandono

A pessoa se sente abandonado, e aquela situação em que a pessoa não foi abandonada, mas sofre o tempo todo, por já premeditar que será abandonada, mesmo quando ainda não foi e aí chamamos de neurose de abandono e se sentem sempre rejeitados.

Procrastinação

Procrastinar é o comportamento de se adiar tarefas, de se transferir atividades para “o dia seguinte”, deixar de fazer algo ou até interromper o que deveria ser concluído dentro de um prazo determinado (Kerbauy, 1997). Você acaba sempre adiando as coisas, acaba decidindo mais tarde.

Transtorno Bipolar

O transtorno bipolar é uma doença mental crônica, na qual o paciente altera seu humor de um momento para outro caracterizado ora por períodos de extrema tristeza ora de intensa euforia. As crises podem variar de acordo com a intesidade (leve, moderada ou grave).